Daniel Ramon homenageia maior estrela conhecida

Sem parar de compor, Daniel Ramon mostrou em seu Instagram VIP @danielramonvip uma canção de rock inédita, chamada de Canis Majoris, em homenagem a uma das maiores estrelas da galáxia. Confira a letra:
CANIS MAJORIS (Daniel Ramon)
 Eu fui o que você jamais será
 Eu vim do mais perfeito lugar
 Eu sou das estrelas gigantes
 Que não se encontra um instante
 Porque estão distantes de um mundo
 Ignorante
 Que pensa que sabe tudo
Não sabe!
 Ali está o ser mais importante
 Ali está o ser mais importante
 Eu sou das estrelas gigantes 
Que não se descobre num instante
Porque estão distantes de um mundo
Ignorante
Que pensa que sabe tudo
Não sabe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confirmado retorno da banda Algafarra?

QUE MACUMBA É ESSA? NOVA MÚSICA DE DANIEL RAMON

DANIEL RAMON IGNORA MÍDIA E LANÇA ROCK RETRÔ