Daniel Ramon comunica fim da banda Algafarra e sua saída

O cantor Daniel Ramon não é mais vocalista da banda Algafarra. O comunicado foi feito em seu Instagram @danielramon_oficial confira: COMUNICADO OFICIAL Valeu pessoal! Amigos, estou comunicando oficialmente a todos que estou desligado da banda da qual fui cantor e compositor, a banda @algafarra Sou autor de quase todas as canções gravadas pelo grupo, sendo algumas delas Viajou, É Você Que Eu Quero Sorrindo, Que Macumba É Essa, No Seu Carro, A Gente Não Namora e muitas outras, nos dois momentos que a banda existiu. Estou agora me dedicando a uma nova carreira e em paralelo ainda me apresento com o cantor Durval Lelys como seu contrabaixista. Agradeço a todos os fãs da banda Algafarra que sabiam que eu era o vocalista e autor dessas canções, e que seguiram bravamente mesmo depois de nossa parada. Continuo cantando, pois acredito que pra isso nasci. Tenho nome próprio e gosto muito dele e com esse nome seguirei pois não é nome artístico mas meu verdadeiro nome e o escolhi pra ser também o nome do meu trabalho até o fim dos meus dias. Conto com vocês nessa jornada e continuarei tendo o @algafarra como uma lembrança e aprendizado. Daniel Ramon, ex vocalista, baixista  e compositor da banda Algafarra. #danielramon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confirmado retorno da banda Algafarra?

QUE MACUMBA É ESSA? NOVA MÚSICA DE DANIEL RAMON

DANIEL RAMON IGNORA MÍDIA E LANÇA ROCK RETRÔ