MÚSICA DE DANIEL RAMON MUDA DE NOME

Daniel Ramon acredita que novo nome da música a identificará melhor.
Uma das mais tradicionais e belas canções de Daniel Ramon está sofrendo mudança de nome. Anteriormente conhecida como Eu Te Amo, passa a se chamar Infinito Amor. O antigo título, porém, passa a ser subtítulo. A razão da troca é simples: existem outras canções mais famosas chamadas Eu Te Amo. Mas não existem também canções com o nome atual? O compositor acredita que o novo título é mais raro visto que o adjetivo Infinito vem antes da palavra Amor. Vejamos como fica agora letra da música com o novo nome-título:


INFINITO AMOR (EU TE AMO)
Daniel Ramon


Como vou medir um infinito amor
Que Fez de mim um novo sonhador viver
De paixão desejo e admiração
Por você
Dona do meu coração


Eu vou por amor
A você me declarar
Assim vou viver
Eu sei não é fácil não


Por mim
Não há soidão
Por mim
Não há ilusão
Por você
Vou até o fim
Eu te amo


Alguém
Tem que ter razão
O resto é pura especulação
Eu sei
Que você está a fim
Vem correndo
Eu te amo
Eu me rendo
Eu te amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confirmado retorno da banda Algafarra?

QUE MACUMBA É ESSA? NOVA MÚSICA DE DANIEL RAMON

DANIEL RAMON IGNORA MÍDIA E LANÇA ROCK RETRÔ