DESMENTIDA FALSA TURNÊ DE DANIEL RAMON PELO MESMO

Daniel Ramon estaria perto de fazer shows fora de Salvador, sua cidade natal. Chegou a prometer que iria para Recife-PE, onde começaria suas apresentações, sem revelar onde nem quando. Porém, houve quem se antecipasse e publicasse sua "agenda". Indignado, o artista contadisse as informações divulgadas no seguinte pronunciamento no seu facebook: "Meus queridos, eu tentei ser eufêmico na minha antepenúltima postagem, quando vos alertei que não acreditassem em nenhuma informação dada sobre meu trabalho por pessoas que alegam participar dele sem meu consentimento. Eu de fato recebi propostas de alguns supostos eventos onde me apresentaria, mas não as divulguei justamente por não serem negociações concretizadas. Tem gente ai espalhando uma suposta agenda de show minha e isso em breve pode até acontecer, mas essas que estão divulgando como certas, inclusive uma turnê envolvendo um famoso banco, SÃO FALSAS. Adorarei tocar em todo o Brasil numa turnê em breve mas isso ainda não existe nem aconteceu. Tudo o que realmente está acontecendo com minha vida profissional está descrito na minha página do facebook oficial. Estou inclusive pedindo, ainda em tom amistoso, que não autorizo o uso do meu nome nem da minha imagem na divulgação de eventos não confirmados ou inexistentes. Mais uma vez obrigado pela confiança de vocês! Deus ajuda os honestos!" Escreveu. Veja o post:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confirmado retorno da banda Algafarra?

QUE MACUMBA É ESSA? NOVA MÚSICA DE DANIEL RAMON

DANIEL RAMON IGNORA MÍDIA E LANÇA ROCK RETRÔ